Você está aqui

O que fez a Pilsen virar um sucesso mundial

Quando a primeira Pilsen foi servida, em 1842, os tchecos quase se ajoelharam para bebê-la. Era muito mais gostosa que todas as cervejas que eles já haviam sorvido. A fama da bebida correu a Europa. Os alemães importaram hectolitros, então passaram a copiá-la, multiplicando o sucesso do estilo por todo o continente. Todos queriam bebê-la. E muitos queriam produzi-la. Na segunda reportagem da série Pilsen, uma paixão mundial você vai ver o que fez esse estilo se espalhar pelo mundo.
É importante lembrar que estamos em 1842. As cervejas da época eram amargas, tinham gosto de queimado, e o fato de por vezes serem bebidas nos próprios sapatos dos frequentadores das tavernas não ajudava nem um pouco a melhorar o gosto.

http://g1.globo.com/especial-publicitario/somos-todos-cervejeiros/notici...

Se você entrou no site com navegadores como internet explorer ou firefox, provavelmente você já está ouvindo nossa rádio. Senão, ou se você quer usar outro player para ouvi-la, escolha abaixo um dos tipos de player disponíveis de acordo com sua preferência e boa audição!

Winamp, iTunes Windows Media Player Real Player QuickTime

Últimas novidades no blog



Fatal error: require(): Failed opening required 'blog/wp-blog-header.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/bsom/public_html/site/modules/php/php.module(80) : eval()'d code on line 13