Você está aqui

Junho de 2016 foi o mais quente desde 1880, diz agência dos EUA

O mês passado foi o junho mais quente no planeta desde o início dos registros, em 1880, com cerca de 15,5º C de média, informou nesta terça-feira (19) a Agência Nacional de Oceanos e Atmosfera dos Estados Unidos (NOAA).

"A temperatura média mundial de superfícies terrestres e oceânicas para junho de 2016 foi a mais alta para este mês desde 1880, ano em que começaram os registros de dados de temperatura global", indicou a NOAA.

A autoridade meteorológica americana disse que junho foi também o 14º mês consecutivo com recorde de temperaturas altas na Terra. Devido a esse aumento, a Agência Espacial dos Estados Unidos (Nasa) afirmou que foram "quebrados vários recordes no primeiro semestre de 2016".

http://g1.globo.com/natureza/noticia/2016/07/junho-de-2016-foi-o-mais-qu...

Se você entrou no site com navegadores como internet explorer ou firefox, provavelmente você já está ouvindo nossa rádio. Senão, ou se você quer usar outro player para ouvi-la, escolha abaixo um dos tipos de player disponíveis de acordo com sua preferência e boa audição!

Winamp, iTunes Windows Media Player Real Player QuickTime

Últimas novidades no blog



Fatal error: require(): Failed opening required 'blog/wp-blog-header.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/bsom/public_html/site/modules/php/php.module(80) : eval()'d code on line 13