Você está aqui

Em convenção, republicanos endossam prévias e confirmam Trump candidato

Ao som de New York, New York, o Partido Republicano oficializou nesta terça-feira, 19, a candidatura de Donald Trump à presidência dos EUA, algo impensável 13 meses atrás, quando ele anunciou sua pretensão de disputar a sucessão do democrata Barack Obama. O nome do bilionário foi consagrado em uma convenção desfalcada de representantes da ala tradicional da legenda, derrotados em sucessivas tentativas de impedir a nomeação do outsider que nunca ocupou um cargo público.

Chamados em ordem alfabética, representantes dos Estados e territórios americanos declararam apoio a Trump, seguindo o resultado das primárias nas quais o bilionário derrotou 16 adversários. A vitória foi formalizada com o voto de Nova York, onde o candidato nasceu e vive.
http://internacional.estadao.com.br/blogs/eua-2016/convencao-republicana...

Se você entrou no site com navegadores como internet explorer ou firefox, provavelmente você já está ouvindo nossa rádio. Senão, ou se você quer usar outro player para ouvi-la, escolha abaixo um dos tipos de player disponíveis de acordo com sua preferência e boa audição!

Winamp, iTunes Windows Media Player Real Player QuickTime

Últimas novidades no blog



Fatal error: require(): Failed opening required 'blog/wp-blog-header.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/bsom/public_html/site/modules/php/php.module(80) : eval()'d code on line 13