Você está aqui

Imagens mostram defeitos nos apartamentos da Vila Olímpica

A população da Vila Olímpica, no Rio, aumenta a cada dia. A dez dias para o início dos jogos operários trabalham contra o tempo para terminar as reformas emergenciais. Conforme mostrou o RJTV, são diversos os defeitos que precisam ser corrigidos. Mas, o Comitê Olímpico garante que até quinta-feira (28) estará tudo pronto.

Somente uma empresa contratada para resolver pendências escalou 110 profissionais, que já fizeram reparos em mais de 300 apartamentos de cinco prédios. Desde a última sexta-feira, a equipe trabalha em três turnos, 24h por dia, para terminar tudo até esta quinta-feira.

Fotos mostram muito entulho no banheiro de apartamentos, lixo no estacionamento, fios expostos, infiltrações, banheiros alagados, lâmpadas mal colocadas entre outros defeitos.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/olimpiadas/rio2016/noticia/2016/07/im...

Se você entrou no site com navegadores como internet explorer ou firefox, provavelmente você já está ouvindo nossa rádio. Senão, ou se você quer usar outro player para ouvi-la, escolha abaixo um dos tipos de player disponíveis de acordo com sua preferência e boa audição!

Winamp, iTunes Windows Media Player Real Player QuickTime

Últimas novidades no blog



Fatal error: require(): Failed opening required 'blog/wp-blog-header.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/bsom/public_html/site/modules/php/php.module(80) : eval()'d code on line 13