Você está aqui

Documento mostra que autoridades de MG sabiam de obra em barragem

A Samarco incluiu em um documento de licenciamento ambiental mudanças feitas na barragem de Fundão, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, rompida no ano passado. Autoridades ambientais e de fiscalização dos governos de Minas Gerais e Federal afirmaram que não tinham sido informadas sobre as obras.
Documentos do processo de licenciamento de 2014 e 2015, aos quais o Jornal Nacional teve acesso, mostram que a Samarco citou uma "mudança do eixo" da barragem e apresentou fotos da alteração. Nesta terça-feira (26), o fato foi apresentado em uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo que afirma: "o governo de Minas sabia de obra em barragem da Samarco".

http://g1.globo.com/minas-gerais/desastre-ambiental-em-mariana/noticia/2...

Se você entrou no site com navegadores como internet explorer ou firefox, provavelmente você já está ouvindo nossa rádio. Senão, ou se você quer usar outro player para ouvi-la, escolha abaixo um dos tipos de player disponíveis de acordo com sua preferência e boa audição!

Winamp, iTunes Windows Media Player Real Player QuickTime

Últimas novidades no blog



Fatal error: require(): Failed opening required 'blog/wp-blog-header.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/bsom/public_html/site/modules/php/php.module(80) : eval()'d code on line 13